Oitava Colina

Blog nada a ver, só por distração...

8/01/2006

Primeira semana de aula

Pois bem, semana passada voltaram as aulas na faculdade. Segundo semestre, aquela empolgação presente na cara de 99 por cento dos universitários que, cansados das férias, com certeza estavam ansiosos pela volta da rotina escolar (ô, se estavam...hihi). Primeiros dias, apresentação de professores, explicação de como são as novas disciplinas, como funciona o sistema de notas, essas coisas. Como já é a terceira vez que piso numa universidade, pra mim tudo isso passou sem maiores surpresas. Espero que a "calourada" tenha tido mais animação.
Na terça feira o professor André não pôde dar aula - por motivos sérios e justificados - e deixara um aviso para que os alunos fossem conhecer a Biblioteca. Poxa, André, mas eu já a conheço... mesmo assim eu fui.

...........................
Uma hora e meia lendo Veja, Capricho, Nova, Marie Clarie. Ler é aprender, mas a nova versão da Capricho está uma tristeza. (Obs.: não que alguma vez foi alegre. Desculpe-me quem gostar.)