Oitava Colina

Blog nada a ver, só por distração...

9/10/2006

"Essa moda é a gente que faz"

Minhas caras crianças, sexta feira o professor André não compareceu à aula porque estava na Expocom em Brasília... todos os alunos no boteco tomando umas, certo? ERRADO!!!! Porque nosso esperto mestre convocou outra mestre esperta, Celi Camargo, para tomar conta da sala.
Tomar conta vírgula, porque afinal o que fizemos em sala não foi simplesmente esperar o tempo passar. Em grupos, estivemos pensando em pautas interessantes e objetivas sobre tudo o que se refere ao seguinte assunto: moda. Tudo começou na terça, quando o professor André convidou a diretora do curso de Negócios da Moda para dar uma entrevista coletiva aos alunos do segundo período. Eu não pude comparecer, que pena, por causa de um trabalho de Estética em Comunicação Visual no laboratório de informática (é sério, perguntem pra Danielle, ela estava comigo!!!!!). Mas parece que a conversa rendeu.
Assim, o meu grupo - eu, Monica e Marcele - estamos pensando em falar sobre moda como expressão política e história da moda... legal, não?

...............................................

O título é um trecho de uma música do Roberto Carlos... obviamente não fala de moda, mas serve pra nomear esse texto... hehe.

2 Comments:

At 1:02 PM, Blogger Caio César said...

Muito bom, minha amiga Elizabeth!!!!! Seu blog está maravilhoso com posts interessantíssimos. Sobre a aula de sexta com a Celi, eu achei boa pois saíram pautas interessantes da moda resultando em um leque de assuntos bons relacionados a moda. Parabéns e continue assim no seu bog.
Tchau e viva Conquista!!!!!!

 
At 1:05 PM, Blogger Caio César said...

E pra completar dá uma passada no meu blog, Elizabeth.

 

Postar um comentário

<< Home