Oitava Colina

Blog nada a ver, só por distração...

10/25/2006

Fim de semana - parte 2

Continuando... o filme foi no domingo à tarde, e à noite foi a vez de uma apresentação de dança. Foi no recém-inaugurado Centro Cultural do Senai; houve um pequeno longo discurso e depois a apresentação de dança, que infelizmente não me recordo o nome. Mas estava ótima, os bailarinos dançaram ao som de várias músicas nacionais e internacionais, realizando performances belíssimas e emocionantes. Pena que acabou logo... De toda forma, foi um ótimo programa, ainda mais quando se está em boa companhia: meus colegas de classe Paulo Diogo, Eliane, Kaká e Gisele, que estão na lista das boas amizades que estou ganhando ao longo desse curso. Um abração pra vocês!!!!!!
Ah, e quando estava indo com meu irmão buscar meus pais que haviam ido ver o Roberto Carlos, ainda deu pra ouvir as últimas canções do Rei: Cavalgada, É preciso saber viver e Jesus Cristo! São tantas emoções... hehehe!!!!

.......................

Falando em dança, uma crítica negativa e antecipada à tradução de um filme que ainda estará em cartaz: Step up, que significa mais ou menos "um passo à frente", recebeu o ridículo título de Ela dança, eu danço... Blé, faça-me o favor...