Oitava Colina

Blog nada a ver, só por distração...

11/01/2007

Patropi 2014

Parem tudo. O Brasil vai sediar a Copa em 2014; sim, faltam sete anos, masabram cervejas, dancem sambas, estourem foquetes, vamos sediar a Copa, gente!
Que importa os escândalos no Congresso, um chefe de nação que mal pára nela, um imposto provisório que tornar-se-á eterno, mensalões a torto e a direito? A Copa vai ser aqui!
Muitas crianças não têm leite em casa? As que têm, tomam leite adulterado? E daí? Em 2014, elas estarão vivendo num país sede da Copa!
Hoje está chovendo e em muitos lugares ruas serão alagadas, barracos serão destruídos, barrancos despencarão sobre pessoas, carros serão submersos... mas que importa? Brasil, sede da Copa em 2014!
O Rio de Janeiro continua lindo... sim, lá há favelas, traficantes, tiroteios que ceifam inocentes, mas pense como o Rio vai ficar mais lindo se sediar a Copa! E que tema de samba-enredo no Carnaval, hein?
Os pobres recebem bolsa-esmola, os negros ainda são discriminados, os índios estão esquecidos, as mulheres são menosprezadas como pessoas e superestimadas como objeto, mas bah! Temos futebol, e a Copa será aqui!
E o sistema aéreo em frangalhos? E as estradas esburacadas, congestionadas e assassinas? Que isso, pessoal, que venham os turistas! Teremos Copa em 2014!
Desemprego, pobreza, descaso, falta de educação, falta de cultura, violência, saúde escassa... não se desesperem, brasileiros e brasileiras, pois Frei Galvão é nosso santo, a cachaça é patrimônio nacional, o Cristo Redentor é a nossa maravilha e o nosso país é a sede da Copa em 2014!! Alegria, Brasil!!!!