Oitava Colina

Blog nada a ver, só por distração...

5/20/2007

Quase declaração

Ultimamente venho conhecendo algumas músicas excelentes... a seguir, a tradução de uma do Pain of Salvation, This heart of mine (I pledge):

Esse Meu Coração (Eu Prometo)

Eu fico deitado acordado vendo seus ombros
Se movendo lentamente enquanto você respira
A cada respiração você envelhece
Mas isso não importa, desde que esteja comigo

Eu prometo acordá-la com um sorriso
Eu prometo abraçá-la quando chorar
Eu prometo amá-la até morrer
Até que eu morra

Os raios do amanhecer brincam nas suas pálpebras
Uma bela adormecida vestida de sol

Eu vou acordá-la com um sorriso
Eu vou abraçá-la quando chorar
Eu vou amá-la até morrer
Até que eu morra
Até que eu morra

Eu acredito nesse meu coração quando ele diz aos meus olhos
Que isso é beleza
Eu acredito nesse meu coração quando ele diz à minha mente
Que isso é razão
Eu acredito nesse meu coração quando ele grita ao tempo
Que isso é para sempre
Eu acredito nesse meu coração quando ele diz aos céus
Que esse é o rosto de Deus

Eu fico deitado acordado vendo seus ombros

.....................................................................

Menina que receber do seu amado uma declaração dessas... é mais que sortuda...

1 Comments:

At 12:43 PM, Blogger Nanael Soubaim said...

Nada como saber o que significa a letra para ver a música por outros ângulos... Se bem que não a conheço.

 

Postar um comentário

<< Home