Oitava Colina

Blog nada a ver, só por distração...

12/01/2006

Na reta final

Bem, crianças, mais um fim de ano está chegando, e com ele uma enxurrada de provas e trabalhos finais para fazer... Segunda foi dia de apresentação na aula do André - antipropagandas, as do meu grupo ficaram perfeitas!!!! - , terça foi prova - acho que me saí bem, espero - e apresentação na aula da Valéria - uma análise caprichada do clipe Rosenrot do Rammstein - , quinta feira trabalho do Dadaísmo na aula de História da Arte - caprichado, também. E, daqui a pouco, prova de Trep. Ai... Semana que vem mais provas e espero que não só eu me saia bem, mas todos os meus queridos colegas do primeiro e segundo período... E vamos nós!!!!!!

2 Comments:

At 12:45 PM, Blogger Nanael Soubaim said...

Há quem diga que, para fazer uma boa antipropaganda, basta mostrar o que o producto realmente é... Será por isso que os comerciais de carros já não mostram os ditos parados nem com alguém falando compassadamente sobre eles?

 
At 5:58 PM, Blogger Nanael Soubaim said...

Olá... Alguém em casa? Estamos sentindo tua falta no Fórum.

 

Postar um comentário

<< Home